Blog do Eloi Zanetti – Consultoria, Palestras e Artigos de Marketing, Criatividade e Vendas

Blog do publicitário e escritor Eloi Zanetti. Consultoria, palestras, artigos e tudo o que você precisa saber sobre marketing e vendas. Curitiba – PR | Rua Senador Saraiva 78 | Telefone 3026-0222

  • RSS
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • E-mail

A partir de setembro teremos uma nova revista na praça: A Batel Lifesyle – a editoria é da jornalista Roberta Canetti e fui convidado para escrever sobre a nossa querida Curitiba. Abaixo informações sobre o lançamento.

 

Batel Lifestyle: a primeira revista de bairro de Curitiba.

A Gabel Comunicações, renomada empresa paulista da área de publicações, lança neste mês de agosto a primeira revista de bairro de Curitiba. O empresário Alberto Rejtman recebe convidados especiais para o lançamento da revista Batel Lifestyle no próximo dia 29 de agosto, no Castelo do Batel. No dia 01 de setembro, a revista será lançada para o público na livraria Fnac do Shopping Barigui, às 19 horas.

Com uma tiragem inicial de 20 mil exemplares, a publicação seguirá os moldes das revistas de bairro de São Paulo, como a Revista de Higienópolis e a Jardins Lifestyle. A Batel Lifestyle será publicada bimestralmente e entregue gratuitamente nos endereços dos moradores e comerciantes dos bairros do Batel, Bigorrilho, Mercês e Ecoville.

Segundo Rejtman, a ideia é trazer para Curitiba esse conceito que já faz sucesso em São Paulo, nos bairros Bom Retiro, Brás, Higienópolis, Perdizes, Jardins, Moema e Vila Nova Conceição. “Os moradores aguardam ansiosos a entrega das revistas. Se elas não chegam no dia previsto, logo pela manhã, os leitores ligam, mandam mensagens, cobram. Tenho convicção de que em Curitiba será a mesma coisa. O curitibano é muito atento no que acontece na cidade, gosta de conhecer cada vez mais o seu bairro”, disse.

O empresário destaca ainda que a revista não terá o perfil dos jornais de bairro já presentes na cidade. “Queremos tratar de temas como qualidade de vida, comportamento, diversão, cultura e conhecimento sobre a região. E, apesar de dar destaque aos anúncios, a revista não é um catálogo comercial. A qualidade dos textos, credibilidade e utilidade do que é publicado são prioridades. O conteúdo é pautado por critérios jornalísticos e as reportagens e colunas são feitas para informar e entreter o leitor” explica Rejtman.

 

Equipe renomada

Um dos destaques da publicação é a qualidade dos profissionais envolvidos no projeto. A equipe, coordenada pela jornalista Roberta Canetti e o relações públicas Gabriel Mazza, contará ainda com nomes como Carolina Gomes, Leonardo Bessa, Kátia Michelle e Eduardo Correa. Entre os colunistas da revista, destaque para a psicóloga Lígia Guerra (Blog Mulheres às Avessas), o consultor em tecnologia Eduardo Guy de Manoel, o publicitário e consultor em Comunicação Elói Zanetti, os jornalistas Marden Machado, Álvaro Borba e Pierpaolo Nota e a fotógrafa Lis Catenaci.

 


 

 

 

 

Você poderá gostar também de:

  • Eloi, será uma grande alegria ter os seus textos na revista Batel Lifestyle. Abraços!

  • bairrista com um pé além do rio atuba. congrats.

  • Hermano lopes

    Ibitinga,20 de Abril de 2012.Boa tarde.Meu nome é Hermano sou portador de Distrofia.Estou enviando esta mensagem com muito Respeito,Carinho,Atenção e acima de tudo com muita Generosidade.Boa tarde.Prezada,Conceituada,Respeitada,Estimada Senhora Roberta Canetti.É com muita Alegria e Satisfação que eu Hermano estou enviando esta mensagem para a Senhora.Por favor.Senhora Roberta.Eu Hermano gostaria que a Senhora poderia estudar a possibilidade e a Gentileza de poder me cadastrar gratuitamente para que eu possa poder ter a Grande oportunidade de poder receber a Revista Batel Lifestyle impressa.Esperando merecer-lhe a Generosa compreensão eu Hermano despeço-me com um Grande abraço de Solidariedade.Mensagem de Hermano.Senhora Roberta e toda a sua equipe.Nós não devemos deixar que as incapacidades das pessoas nos impossibilitem de reconhecer as suas Habilidades.Certo de sua atenção para com o assunto,eu Hermano antecipo agradecimentos e fico no aguardo de sua manifestação.Atenciosamente Hermano um jovem que adora ler,aprender e ensinar.Abraços de Hermano.Boa tarde.Grato!